Pular para o conteúdo

Setnews

Acompanhe as cotações em tempo real. Para mais informações acesse o BACEN
Início » Rápido Ribeirão e Expresso do Sul passam a vender passagens pelo WhatsApp

Rápido Ribeirão e Expresso do Sul passam a vender passagens pelo WhatsApp

Foto: Divulgação

As empresas Rápido Ribeirão e Expresso do Sul, do Grupo JCA, acabam de iniciar a venda de passagens pelo WhatsApp, ampliando seus canais digitais de venda para os consumidores.

Com a expansão da digitalização no transporte rodoviário, o WhatsApp ganha cada vez mais espaço como canal de vendas e atendimento. Agora, os clientes das duas viações podem adquirir passagens de forma rápida e segura pelo aplicativo, além de acessar outros serviços já disponíveis no site.

De acordo com Leandro Zulião, Diretor Executivo de Operações e Comercial do Grupo JCA, a iniciativa traduz o compromisso da empresa com a inovação e a experiência do cliente. “O avanço da digitalização tem transformado a forma como as pessoas planejam e realizam suas viagens. Ao oferecer a compra também pelo WhatsApp, ampliamos a conveniência e garantimos que o cliente possa escolher o canal que melhor se adapta à sua rotina”, afirma.

A ampliação dos canais digitais se soma a outras soluções tecnológicas do Grupo JCA, como o embarque com QR Code e o clube giro, programa de fidelidade que oferece um aplicativo com benefícios, descontos e vantagens exclusivas aos passageiros frequentes.

*Com informações do grupo JCA.